Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Universidade do Espírito

..........Em todas as eras existiram pessoas que buscaram uma compreensão de si próprias e de Deus que transcendeu as tradições correntes de doutrina e dogma. Impelidas por uma fé que vislumbrava uma extraordinária possibilidade de liberdade, tentaram expandir sua consciência sobre a vida e o Universo testando as infinitas expressões da Luz. Por meio da cuencia e da religião, penetraram nos mistérios do Espírito e da Matéria e descobriram chaves valiosas para entender a Realidade.
..........Universidade do Espírito se destina a homens e mulheres do século XXI que possuem uma busca similar mas que, dada a complexidade do momento presente, vêm-se na contingência de conciliar o aparentemente irreconciliável: as leis eternas da senda de evolução espiritual com os valores temporários do mundo atual, que muitas vezes parecem caminhar, ou caminham de fato, na direção oposta.
..........Patrocinados por Jesus e pelo Mestre Kuthumi – uma das encarnações de São Francisco de Assis – os ensinamentos aqui apresentados são ecumênicos. Retratam verdades universais que tanto falam à alma de simples buscadores, como de professores, pastores, rabinos, padres, monges e adeptos de todos os credos. Esses ensinamentos são o mais eloquente exemplo de que, por trás das aparentes diferença entre os homens, está o propósito divino e o trabalho ininterrupto que Deus tece com suas próprias mãos no interior de cada um de seus filhos e no mundo exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário